07/04/2021

Segurança no trânsito: MONTRAN implanta divisores de fluxo e redutores de velocidade


 Pensando na segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura de Monteiro, por meio da Montran, instalou diversos divisores de fluxo e redutores de velocidade, atendendo solicitação de moradores junto a prefeita Anna Lorena.


As vias beneficiadas foram: Rua Joaquim Romão de Melo, Rua Cap. Antônio Vicente e Rua Cel. Francisco Cândido, as quais foram identificadas com grande tráfego de veículos em alta velocidade.


“Nestes trechos identificamos que são muito movimentados, e alguns motoristas abusam da velocidade. A medida executada pela administração municipal faz com que as pessoas que precisam transitar pelo local tenham mais tranquilidade. Os motoristas também são beneficiados, pois, a redução de velocidade no trecho, evitará acidentes”, pontuou Valdecy Silva, superintendente da Montran.


O investimento para a implantação dos divisores de fluxo e redutores de velocidade foi de R$10 mil reais, com recursos próprios. Para melhorar ainda mais a segurança, a Prefeitura também reforçou a pintura das faixas de pedestres melhorando a sinalização.


Ainda de acordo com a Superintendência de Trânsito, o setor vem trabalhando em diversos aspectos nas ruas e avenidas mais movimentadas para garantir a fluidez de veículos e a integridade dos pedestres. As equipes atuam também, na melhoria e manutenção das sinalizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário