07/04/2021

Duas pessoas são presas suspeitas de aplicar o 'golpe do nude' na Grande Fortaleza

 Duas travestis foram presas nesta terça-feira (6) suspeitas de aplicar o chamado "golpe do nude" em Cascavel, na Grande Fortaleza. O golpe consiste em pedir imagens íntimas de pessoas com as quais elas mantinham relacionamento e, após consegui-las, as suspeitas ameaçavam e cobravam um valor para não divulgar as fotografias.


Segundo a Polícia Civil, as investigadas conheceram uma pessoa nas redes sociais e começaram a trocar mensagens por meio de um aplicativo de relacionamento. Nas conversas, que iniciaram no último fim de semana, elas conseguiram imagens íntimas da vítima, o que possibilitou que elas começassem a ameaçar e a cobrar um valor de R$ 200,00 para não tornar as imagens públicas.


Mesmo após fazer o pagamento do valor para as suspeitas, o homem de 36 anos procurou as autoridades policias para denunciar que continuava sendo extorquido. Em posse das informações, os policiais civis identificaram e localizaram as duas travestis e as levaram para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de extorsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário