02/04/2021

BBB 21: Globo pretende testar Juliette como apresentadora


 Corre nos bastidores da TV Globo de que a emissora tem o desejo em transformar Juliette Freire, a participante mais popular do BBB 21, em apresentadora de um de seus programas direcionado ao público feminino.


Para aproveitar o sucesso da maquiadora fora da casa mais vigiada do Brasil, a toda poderosa pretende ‘testar’ a morena no programa É de Casa, projeto idealizando por Boninho, o todo poderoso do Big Brother Brasil. 


Vale lembrar que esse foi o mesmo caminho percorrido por Thelma Assis, campeã da edição passada do reality de confinamento. Thelminha como é conhecida entre os brasileiros, foi  muito bem avaliada por sua passagem pela atração comanda por Patrícia Poeta, André Marques e Ana Furtado. 


Segundo fontes consultadas pela coluna, Juliette dará dicas de beleza e bem-estar na atração matinal. Como antecipamos com exclusividade, a sister será a única participante do grupo Pipoca a ter seu vínculo renovado com a emissora dos Marinho. 


Sucesso nas redes


A paraibana está perto de bater o número de 18 milhões de seguidores no Instagram. Até hoje, nenhum ex-participante do BBB conseguiu esse feito. Só devido a isso, a morena deve entrar para a história do Big dos Bigs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário