04/04/2021

Batalha entre Andressa Urach e Igreja Universal ganha novo capítulo


 Em meados de 2014, depois de sofrer complicações por conta de um procedimento estético, Andressa Urach encontrou na religião a sua salvação. No entanto, alguns anos depois, o que parecia ser um sonho acabou virando pesadelo na vida da vice-campeã do Miss Bumbum 2012.


Após deixar a Igreja Universal, no final de 2020, a modelo relevou ter doado tudo o que tinha para a instituição, e agora tenta recuperar o que gastou em busca da “salvação divina”.


A batalha judicial de Andressa Urach contra a igreja começou em fevereiro deste ano, e ganhou um novo capítulo recentemente. Com o objetivo de recuperar cerca de R$ 2 milhões, a modelo entrou agora com um pedido de perícia judicial contra a Igreja Universal para que os valores arrecadados pela instituição, assim como as doações feitas por ela, sejam investigados.


“Queremos averiguar quanto a igreja coleta durante um período e, com isso, saber se a igreja terá dificuldades de pagar o que deve à Andressa. Também servirá de prova para mostrar a forma e o meio de arrecadação que foram feitos em relação a ela”, disso o advogado da modelo, Marco Alfredo Meija, ao UOL.


Segundo a defesa da ex-vice Miss Bumbum, ela acreditou cegamente na palavra de igreja e doou tudo que tinha, contudo, “na medida que seus recursos foram se esgotando, o aconselhamento e auxílio dado pela igreja também” seguiram o mesmo rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário