03/03/2021

SMDS de Monteiro continua distribuição de queijo, verdura e iogurte nas comunidades rurais


 A Prefeitura de Monteiro, através da secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta segunda feira, 01/03, a distribuição de queijos, verduras e iogurtes com as Associações Comunitárias dos sítios Pitombeira, Fazenda Nova, Lagoa Grande, Ipueira Funda, Tinguí, Olho D’Água do Silva, Gameleira, Boa Esperança e Vila Produtiva Lafayete, beneficiando centenas de famílias.


A secretária Rosa Aleixo, que coordena o Programa, destaca a parceria com as associações, a quem cabe a distribuição dos produtos recebidos, com os associados devidamente cadastrados. Rosa também enaltece a parceria com a Conab e Capribom e ressalta a atuação da gestão da Prefeita Anna Lorena, que tem desenvolvido importantes programas sociais.


Para o Presidente da Associação da Vila Produtiva Lafayette, Agnaldo Freitas, o apoio da Prefeita Anna Lorena, da secretária Rosa Aleixo e da Conab  tem sido de fundamental importância para o fortalecimento das associações, destacando a aquisição de verduras e hortaliças junto aos produtores agroecológicos através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA  e a distribuição do queijo e iogurte com as comunidades em situação de vulnerabilidade do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário