04/03/2021

Silvio Santos paga dívida milionária de hotel após ser cobrado pela Justiça


 Silvio Santos descobriu por meio dos seus assessores uma ação de execução fiscal aberta pela Prefeitura do Guarujá contra o Sofitel Jequitimar, o seu hotel de luxo, e ordenou o pagamento da quantia milionária que o empreendimento estava devendo referente ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).


A dívida era no valor de R$ 2.015.887,34 referente ao imposto em 2020. O débito foi quitado e informado pela assessoria de imprensa do SBT.


“O empresário Silvio Santos, ao tomar conhecimento do assunto relacionado ao IPTU do Hotel Jequitimar/Guarujá, determinou que fosse realizado, de imediato, o seu pagamento e a sua respectiva regularização perante a municipalidade local, reforçando sua premissa básica de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas”, informou em nota.


No comunicado, Silvio Santos deixou claro que o cumprimento da obrigação, ou seja, do pagamento do IPTU do hotel de luxo, é de responsabilidade da Sisan, empresa do Grupo Silvio Santos especializada em imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário