25/03/2021

Prefeitura de Monteiro cumprirá determinação do Governo do Estado


 A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 25, com alguns de seus auxiliares a fim de discutir a nova Medida Provisória do Governo do Estado, publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira.


Durante o encontro ficou decidido que o município cumprirá as determinações da Medida Provisória e cumprirá a antecipação dos feriados, conforme estabelecido pelo Governo do Estado.


A Medida Provisória prevê o feriado excepcional na próxima segunda-feira, dia 29 e a antecipação do feriado do dia 21 de abril (Tiradentes) para o dia 30 de março; de 3 de junho (Corpus Christi) para o dia 31 de março; e de 5 de agosto (fundação da Paraíba) para o dia primeiro de abril.


A Secretaria de Saúde e as unidades básicas de saúde funcionarão no horário das 7 às 13 horas, assim como serão mantidos os serviços essenciais, a exemplo de limpeza pública, serviços sociais e funerários.


“Precisamos agir para conter a Covid-19, não só em Monteiro, mas em toda Paraíba. Precisamos que todos fiquem em casa nestes dias para que com esta atitude possamos reduzir o número de casos”, afirmou Anna Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário