12/03/2021

Caixa convida brasileiros a atualizarem dados no Caixa Tem. Veja como


 A Caixa Econômica Federal convidou, nesta quinta-feira (11/3), os usuários do aplicativo Caixa Tem para atualizar os dados cadastrais, neste mês de março. Uma série de falhas foi registrada no aplicativo ao longo do ano passado.


De acordo com nota publicada pelo banco, a atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes.


A partir deste domingo (14/3) devem efetivar a atualização os usuários nascidos em janeiro. No dia 16 de março, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março. A atualização segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.


“Atualize seu cadastro”

Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).


O Caixa Tem é o aplicativo criado pela estatal para movimentar a conta de Poupança Social digital.


Ao longo do ano passado, a Caixa criou 105 milhões de contas de Poupança Social para realizar o pagamentos de benefícios, como o auxílio emergencial e o saque emergencial do FGTS. O pedido de atualização ocorre em meio às discussões do pagamento de novas parcelas do auxílio emergencial em 2021. O valor do benefício deverá ficar entre R$ 175 e R$ 375.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário