04/03/2021

BBB21: Superando famosos, Juliette se consagra como favorita ao prêmio após somar 12 milhões de seguidores


 Vale destacar que antes da estreia do reality, a paraibana não chegava a 4 mil seguidores nas redes sociais. Há um mês confinada no Big Brother Brasil 21, Juliette Freire é uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e esse sentindo já pode ser visto nas redes sociais. 


Em seu perfil no Instagram, a paraibana conquistou nada mais, nada menos que 12 milhões de seguidores, sendo a participante com mais internautas do grupo pipoca do reality. Vale lembrar que antes do programa, ela não chegava a 4 mil seguidores.


Com a conquista, fica atrás somente de Viih Tube, que têm 17,3 milhões seguidores e Pocah, que soma 12,1 milhões eguidores. Recentemente, a sister alcançou a incrível marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Twitter. Enquanto Juliette soma admiradores, os demais participantes estão vendo o saldo ficar negativo. 


Após a maquiadora ser alvo de críticas dos aliados, os telespectadores reagiaram, fazendo com que a dupla perdesse muitos seguidores nas redes sociais. Gilberto perdeu mais de 8 mil seguidores no Instagram. Já Sarah acabou diminuindo mais de 10 mil em seu perfil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário