04/02/2021

Presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro quer manter bom relacionamento com o executivo municipal


 O presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro, vereador Hélio Sandro, reeleito pelo grupo de oposição à prefeita Anna Lorena, nas eleições de 15 de novembro de 2020, e eleito Presidente da Câmara Municipal, no dia 1º de janeiro de 2021, tem dito reiteradas vezes que manterá uma postura ética e alega estar pronto para trabalhar pelo que for melhor para Monteiro.


Hélio Sandro assumiu a Presidência da Câmara Municipal e surpreendeu ao não realizar nenhuma mudança no quadro comissionado do legislativo municipal, demonstrando que fará uma gestão sem muitas interferências políticas.


Em reuniões com os colegas vereadores e até mesmo com alguns assessores, o parlamentar eleito pelo PSDB diz que não deve sua eleição a nenhum grupo político mas, sim, aos seus companheiros. Ele também afirma que não aceitará pressão de quem quer que seja.


O presidente da Câmara Municipal de Monteiro ainda tem dito, sem reservas, que se depender de seu posicionamento político, o trabalho do legislativo de Monteiro será feito com muito diálogo e respeito, o que coincide com o que vem sendo praticado pela prefeita Anna Lorena, desde o início de de seu primeiro mandato, em 2017.


As atividades legislativas da Câmara Municipal de Monteiro, no primeiro semestre de 2021, começam nesta quinta-feira, 4, e não será permitido acesso ao público. A sessão legislativa será feita apenas com a presença dos parlamentares e de uma equipe mínima de servidores do legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário