11/02/2021

Carnaval: Globo transmitirá desfiles épicos e público elegerá escola campeã


 No Carnaval deste ano, pela primeira vez desde 1932, as escolas de samba não vão competir na avenida. Para não deixar os fãs saudosos, a Globo, em parceria com a Brahma, transmitirá apresentações históricas das principais escolas do Rio de Janeiro e de São Paulo no Desfile Nº1 Brahma.


Desta vez, o público quem escolherá quais serão as grandes campeãs, sendo uma de cada estado. A transmissão na TV Globo será nas madrugadas de sábado (13/2), após o Altas Horas e de domingo (14/2), após o Big Brother Brasil.


O programa vai reunir os melhores momentos de 28 desfiles que marcaram a história da maior festa popular do mundo. No sábado, serão exibidos 14 desfiles e 14 no domingo, em uma homenagem às agremiações que fazem parte da cultura e do coração dos brasileiros.


Como votar?

Na competição simbólica, o público poderá eleger os melhores desfiles de todos os tempos, um de cada estado, através de uma votação no Gshow. O resultado será anunciado ao final da transmissão de domingo.


A apresentação do especial será do ator Ailton Graça e do carnavalesco Milton Cunha. A atração tem direção geral de L.P. Simonetti e direção de gênero de Boninho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário