01/02/2021

Após humilhar adversários em Monteiro, Lorena deve lançar esposo para deputado estadual em 2022


 Após uma vitória expressiva nas eleições municipais do ano passado, quando foi reeleita com mais de três mil votos de vantagem, aliados da prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PR), estimulam para que ela lance o nome de seu esposo, o empresário Felipe Lago, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022.


Com a grande vitória, Anna Lorena se credenciou como a maior liderança política do Cariri e alguns integrantes de seu grupo político já trabalham para fortalecer o nome de Felipe Lago na região e no Compartimento da Borborema, onde Felipe tem forte atuação empresarial a partir de Campina Grande.


Apesar das conversas já serem públicas, tanto a prefeita Anna Lorena como o seu esposo Felipe Lago não se manifestam sobre o assunto e dizem que tudo tem seu tempo. “No momento estou focada na administração municipal em dar sequência ao nosso trabalho que foi reconhecido e aprovado pela população de Monteiro. Qualquer assunto político não será decidido só por mim e meu esposo, passará pelo governador João Azevêdo, e pelos deputados Adriano Galdino e Wellington Roberto”, disse a prefeita Anna Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário