08/01/2021

Prefeita Anna Lorena inicia 2021 com grandes parcerias e investimentos para Monteiro


 Prefeita Ana Lorena inicia este ano de 2021 construindo novas grandes parcerias. Nesse sentido a gestora em contato com a Diáconos do Recife/Fipa/Fida/Procase proporcionou as articulações para definição de novos investimentos para o município de Monteiro.


A novidade se dá na implantação de uma Fábrica de Beneficiamento de Alimentos, onde serão instalados na Vila Lafayette máquinas para produção de fubá, produção do óleo de gergelim, produção de manteiga de amendoim, uma seladora e uma descaroçadora de algodão de 50 navalhas.


“Nosso principal objetivo enquanto gestão é lutar pela nossa população, com uma atenção especial para nossa zona rural, com o apoio à produção e distribuição. Com esta parceria o leque de produtos aumenta, bem como a qualidade dos produtos e também a qualidade de vida daquela população”, comenta Anna Lorena. Para complementar a cadeia de produção, a Prefeitura entrará com apoio logístico.


Em reunião, a prefeita Anna Lorena destacou a importância do resgate da cultura do algodão, algo que já vem sendo trabalhado no município desde 2019. “Os produtores da Agrovila já estavam contando com nosso apoio e estão colhendo os frutos do seu esforço e comemorando a renda garantida com a venda prévia de toda produção cultivada em 2019. Precisamos continuar como resgate dessa produção para que possamos nos destacar no mercado e principalmente gerando renda para os agricultores”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário