17/01/2021

Pastora revela que não faz sexo há 17 anos por servir a Deus


 A pastora e escritora Sarah Sheeva foi entrevistada no Programa Superpop, da Rede TV!. Diante da apresentadora Luciana Gimenez, a também cantora voltou a falar sobre sua abstinência sexual que, segundo ela, já dura mais de 17 anos. Além disso, ela revelou que ora para que a cantora Anitta volte para os caminhos de Jesus.


A pastora Sarah Sheeva, de 47 anos, é uma das principais líderes evangélicas do país que ministra sobre relacionamentos. Ela diz ter feito um voto de castidade, com isso ela só terá relações sexuais com alguém após o casamento. A pastora, no entanto, explica que o fato de não manter relações íntimas é algo muito particular dela.


“Lu, com toda sinceridade do meu coração, Jesus é tudo para mim. Eu sou uma mulher que eu consagrei minha vida a Deus. Eu decidi o meu chamado, eu decidi servir a Deus, decidi ser uma pastora, missionária, servir a obra de Deus, eu decidi como escolha. E o Senhor falou que quem colocar a mão no arado para trabalhar para Ele e ficar olhando para trás, não é digno d’Ele”, explicou ela.


Missão de Deus


Perguntada se ela já havia engatado algum namoro nestes 17 anos, Sarah disse que já namorou algumas vezes, porém, depois de algum tempo foi amadurecendo e entendendo que aquilo não era o seu desejo, pois pretende namorar com “algum amigo e não um homem”. Segundo ela, “é um processo um pouco mais lento, não é tão fácil ser encontrada. Eu não estou procurando homem e sim esperando ser encontrada”.


Ela revelou também que fez um voto com o Senhor de só beijar na boca no altar e acredita que Deus vai preparar um grande homem para ela. Sheeva contou que hoje vive mediante uma missão que Deus deu a ela e contou detalhes desse chamado divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário