19/01/2021

Lipe Ribeiro e Yá Burihan rompem noivado após traição ser exposta


 Lipe Ribeiro e Yá Burihan já tinham um relacionamento bem conturbado quando estavam no De Férias Com o Ex, mas a situação melhorou durante A Fazenda 2020, quando o ex-peão pediu a namorada em noivado. Nessa roda gigante de acontecimentos, o romance acabou mais uma vez.


Yá confirmou a informação nas redes sociais e no Twitter assumiu que traiu o ex-noivo, também pedindo calma na repercussão: “Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando“.


O assunto repercutiu bastante nas redes sociais, levando o nome de ambos ao topo de temas mais comentados. Uma dessas pessoas criticou Lipe Ribeiro pela decisão: “Lipe traiu e pagou de doido com a Yá milhões de vezes e ela perdoou. Agora que ela erra uma vez, ele já desiste. A prova de que homem não sustenta um terço do que faz. Não aguenta um terço do que mulher aguenta“.


Outra internauta quis saber mais da fofoca envolvendo Yá Burihan e disparou: “Chocada que Yá e Lipe terminaram por traição da parte dela… Tá, mas com quem foi? Onde? Quando?“. Uma terceira alfinetou o ex-MTV: “A Yá chifrar o Lipe não foi um erro, foi uma reparação histórica“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário