18/12/2020

Vereadores são diplomados em Monteiro. Em discurso, Cajó Menezes prega trabalho de todos pelo desenvolvimento do município


 Os vereadores eleitos no pleito de 15 de Novembro e os suplentes de cada coligação foram diplomados nesta quinta feira, em cerimonia realizada por vídeo conferencia pela Justiça Eleitoral.


A cerimonia foi conduzida pelo Juiz Eleitoral Dr. Nilson Dias, e promoveu também a posse da prefeita e do vice prefeito reeleitos Anna Lorena e Celecileno Alves respectivamente.


Escolhido para fazer o uso da palavra representando todos os demais vereadores diplomados, o atual Presidente do Poder Legislativo Cajó Menezes pregou em seu discurso união e trabalho para aqueles que estão chegando e para aqueles que foram reeleitos.


“A eleição passou, e agora o momento é da cidadania, do crescimento, e do desenvolvimento do trabalho de cada um de nós em prol da melhoria da qualidade de vida da população e do progresso de Monteiro”, enfatizou Cajó.


Cajó pediu ainda licença para dedicar sua vitória pessoal a seu pai falecido à 15 dias da data do pleito que passou e elogiou a condução deste pleito totalmente atípico por parte da Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário