28/12/2020

Prefeitura de Monteiro inicia pagamento do funcionalismo do mês de dezembro nesta segunda

 


A Prefeitura do município de Monteiro através da Secretaria de Finanças, anunciou o início do pagamento do funcionalismo a partir desta segunda-feira, 28, injetando só neste mês de dezembro cerca de R$3 milhões no comércio local.


Iniciam recebendo os inativos, pensionistas e aposentados, assim como os funcionários lotados nas secretarias de: Desenvolvimentos Social, Montran e Cendov.


Na terça-feira, 29, podem sacar os servidores das Secretarias de Infraestrutura, Cultura e Turismo, Esportes, Agricultura, Administração, Finanças, Comunicação, Procuradoria Jurídica e Controladoria.


Na quarta-feira, 30, o pagamento será finalizado com as Secretarias de Saúde e Educação.


 “Somente no mês de dezembro foram injetados cerca de R$3 milhões de reais com o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro, já realizado no início do mês, e com o pagamento dos salários nesta semana. Terminamos mais um ano com todas as contas pagas e o salário do funcionalismo em dias. Graças a Deus e ao trabalho da nossa secretaria de finanças que assegura o equilíbrio econômico da Prefeitura, temos o sentimento de dever cumprido”, comenta a prefeita Anna Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário