22/12/2020

Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de Dezembro


 A Prefeitura Municipal de Monteiro terá ponto facultativo nas próximas quintas-feiras dias 24 e 31 de dezembro. A determinação consta no Decreto N. 1.194  assinado pela prefeita Anna Lorena. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2020, também não haverá expediente devido aos feriados.


O decreto também determina que não haverá prejuízos para os serviços públicos relacionados ao funcionamento de determinados setores da infraestrutura e saúde, que prestem serviços essenciais à população.


“Como já é de costume, acompanhamos o decreto estadual e oferecemos esta folga ao funcionalismo para que possam aproveitar com suas famílias. Reiteramos aqui que todos façam uso do bom senso sobre as aglomerações neste período que estamos enfrentando. Usem máscaras, evitem contato com as pessoas do grupo de risco como idosos e pessoas com doenças crônicas. Cuidem-se e cuidem das pessoas que amam para que nesse próximo ano possamos estar todos reunidos novamente e com saúde!”, pontua a prefeita Anna Lorena.


Confira o edital na íntegra: https://www.monteiro.pb.gov.br/portal/legislacao/decretos/decreto-n0-1194-de-18-de-dezembro-de-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário