09/12/2020

Pedro se diz pronto para ser candidato a governador em 2022, espera aliança com Romero e manda recado para ‘Ribeiros’


 O deputado federal e presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, revelou estar disposto e preparado para disputar o cargo de governador do Estado enfrentando, assim, João Azevêdo (Cidadania), virtual candidato à reeleição. A declaração do parlamentar se dá dia depois do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), também oferecer-se para 2022.


“Mesmo com a ausência do senador Cássio [seu pai], o PSDB conseguiu eleger o maior número de prefeitos da oposição [27 ao todo]. Posso dizer que estou pronto e trabalhando cada vez mais firmemente para poder levar ao Executivo nossas bandeiras. Existe espaço para uma renovação. É claro que no campo da oposição, existem nomes que precisam ser lembrados como o do prefeito Romero. Dá pra conciliar, dá pra se somar. É natural que partidos diferentes, por mais que estejam no mesmo campo político, trabalhem para estar na chapa majoritária”, disse.


Pedro ainda falou sobre a aliança entre o Progressistas da família Ribeiro e o Cidadania de João Azevêdo em prol de Cícero Lucena na Capital paraibana. “O Progressistas fez um movimento em direção ao Governo por estar recebendo o apoio de João Azevêdo, mas em Campina Grande o vice-prefeito eleito é Lucas Ribeiro que representa o partido. De uma coisa eu sei: estarei na oposição para manter uma coerência que não é de hoje. Torço para que o Progressistas esteja em 2022 onde ele está em Campina Grande, que é na oposição”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário