03/12/2020

Cidade Trabalho: Prefeita Anna Lorena entrega reforma e modernização do CEO


 A Prefeita de Monteiro Anna Lorena entregou na manhã desta quarta feira, 02, mais uma obra concluída em sua gestão.


Trata-se da completa reforma e modernização das instalações do CEO- Centro de Especialidades Odontológicas, que funciona ao lado do SAMU Regional e do Hospital Santa Filomena.


A cerimônia foi rápida e obedeceu todos os protocolos exigidos em virtude da pandemia, como o distanciamento social, a higienização e uso de máscaras.


Estiveram presentes além da prefeita Anna Lorena, a secretária de saúde Ana Paula, a secretária executiva Viviane, a coordenadora do CEO, Rosimere Matos, os vereadores Bero de Bertino, Nem de Júlia e Inácio Gabriel, secretários municipais, além de toda a equipe de profissionais altamente qualificados que prestam serviços no Centro.


Serviços oferecidos


Entre a variedade de serviços oferecidos no CEO, as especialidades foram ampliadas na gestão de Anna Lorena, com o oferecimento, por exemplo, de: cirurgias de pequeno e médio porte; tratamento de canal; moldagens e confecções de próteses dentárias; cirurgias periodontais; atendimento a pacientes com necessidade especiais; atendimento noturno; implantação do programa MAIS SORRISOS NO CAMPO e muitas outras.


Atendimento noturno pioneiro no Estado


Outras inovações trazidas na gestão da prefeita Anna Lorena foram: a criação do programa MAIS SORRISOS NO CAMPO com a presença da equipe na unidade móvel atendendo nas diversas comunidades rurais do município, e o atendimento noturno, onde criou-se uma opção de horário flexível para as pessoas que trabalham durante todo o dia receberem atendimentos odontológicos noturnos na UPA 24 horas.


A prefeita Anna Lorena parabenizou a equipe pelo aperfeiçoamento do atendimento e pelo compromisso com a saúde dos monteirenses, e confirmou que a ampliação e modernização do CEO, foi prioridade para ela, justamente tendo em vista, o quanto estes atendimentos evoluíram em Monteiro durante a atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário