15/11/2020

Pai de Zezé di Camargo e Luciano tem sangramento no intestino e precisa passar por cirurgia, em Goiânia


 O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, de 84 anos, teve um sangramento no intestino e deve passar por uma cirurgia em um hospital particular de Goiânia neste sábado (14). Internado há quatro dias, o paciente estava com alta prevista para esta manhã, mas uma endoscopia revelou a necessidade da operação, segundo a assessoria dos sertanejos.


Zezé e Luciano estão na capital goiana, com suas respectivas esposas, para acompanhar a evolução do quadro de saúde do pai.


Francisco foi hospitalizado na terça-feira (10) por causa de uma dor no intestino. No dia seguinte, Emanoel Camargo, irmão de Zezé e Luciano, disse que o pai estava muito bem, mas que precisava continuar em observação.


Por meio de assessoria, a família informou que, na sexta-feira (13), “foi realizada uma endoscopia e constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso”.


Ainda de acordo com o comunicado, a expectativa é que “dentro de 4 dias, haja total recuperação, já que se trata de uma cirurgia rápida e de baixo risco para o paciente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário