16/11/2020

Ex de Marlon conta como descobriu traição: “Fiquei em choque”


 Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo Marlon, falou nas redes sociais sobre a separação do cantor. Os dois foram casados por 15 anos e, segundo a moça, ele a teria traído com sua melhor amiga, Maria Clara. No último sábado (14), Letícia contou como descobriu o caso do cantor com a psicanalista.


“Não quis me pronunciar na quarta-feira, porque eu estava prestes a descobrir o verdadeiro motivo da separação. Depois da notícia da separação, recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo”.


Letícia seguiu afirmando que Maria Clara era amante de Marlon enquanto eles estavam casados:


“Ele tem uma amante, que ele manteve um relacionamento, a gente imagina, que oito meses ao mais. A gente se separou, e o verdadeiro motivo que ele não me disse, e que eu dei várias chances, é que ele estava envolvido com essa pessoa. Meu choque foi tremendo, pois eu a considerava minha amiga, minha confidente, uma pessoa que passou por muitas coisas comigo. Vocês podem stalkear meu Instagram que vocês vão ver fotos minhas com elas, com o ex-marido dela, que foi um dos melhores amigos do Marlon, parceiro de composição. Uma pessoa que a gente frequentava a casa, jantares, churrascos. A gente realmente tinha amizade entre os casais. Para a minha surpresa foi que era com a Maria Clara, ex-esposa do Bruno Araújo, e uma pessoa que eu podia imaginar qualquer pessoa, menos ela. Ela era a minha amiga, o Bruno era amigo do Marlon.


Em outro trecho, ela conta que procurou o cantor Bruno Araújo, ex-marido de Maria Clara e que era amigo e parceiro musical de Marlon. Ela diz que e ficou sabendo que ele já havia pego uma troca de mensagens “picantes” entre Marlon e Maria Clara.


“Liguei para o Bruno na hora, e ele me contou que o motivo da segunda separação dele foi que ele pegou uma mensagem picante entre Maria e Marlon. O Bruno pegou, saiu de casa, ela disse que não tinha nada a ver, aí eles voltaram, e depois voltaram a se separar há dois meses atrás. Mas o fake disse para mim que encontrou com eles há quatro meses atrás na Lapa. Tanto eu, quanto o Bruno, ainda estávamos casados com eles. Fiquei chocada, sem ação. Agora, tenho muito dor. Além de ter perdido meu casamento, perdi uma amiga. Agora, sinto gratidão, porque estou liberto, acabou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário