06/10/2020

Senna morreu sem realizar três grandes sonhos, diz Galisteu



A modelo e apresentadora Adriane Galisteu relembrou detalhes da vida em casal com o tricampeão mundial da Fórmula 1 Ayrton Senna, em entrevista ao canal do Youtube Rap 77. Segundo ela, o piloto, que morreu durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália (1994) era tão focado na carreira que não conseguia tirar férias.


"Eu dizia: 'Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias'. Ele não tirava férias nunca", disse.


"Eu falava assim: 'Poxa, a gente está viajando, você conhece do aeroporto até o hotel e do hotel até o autódromo, mas não conhece mais nada. Então, a gente tem que saber se divertir também'. E eu ficava buzinando na orelha dele", completou.


Galisteu lembrou ainda que, por causa desse foco de viajar somente a trabalho, o piloto não realizou o sonho de visitar a Disney, defender a Ferrari e ser pai.


"O sonho dele, acredite se quiser, era conhecer a Disney. E ele morreu sem conhecer. Isso é uma coisa muito trágica. Porque um cara desse tamanho... Ele tinha três sonhos: conhecer a Disney, correr pela Ferrari, que ele não realizou e o outro sonho dele era ter um filho. (...) O fato que ele morreu sem realizar esses três sonhos e isso não me desce. Um homem do bem, desse tamanho, que morreu fazendo o que mais ele sabia fazer, não realizou sonhos", lamentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário