07/10/2020

Flamengo tem quatro desfalques, mas ganha peça importante para sequência com clássico


 O Flamengo tem convivido com muitos desfalques nas últimas semanas por conta do surto da Covid-19. Agora, o técnico Domènec Torrent, que retornar aos trabalhos, terá que seguir sem poder contar com alguns de seus principais jogadores para o ‘clássico dos milhões’ que acontece no próximo sábado (10), contra o Vasco, no Rio de Janeiro.


Outro problema acontece por causa da Eliminatória Sul-Americana, que tirou quatro jogadores do Flamengo: o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Éverton Ribeiro (Brasil), o meia Arrascaeta (Uruguai) e o lateral direito Isla (Chile).


Além do Vasco, neste período os rubro-negros vão enfrentar antes o Sport [amanhã (7)] e Goiás [terça (13)], na sequência, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe terá a incumbência de se manter próximo dos líderes da Série A.


A boa notícia para esta semana foi o retorno do atacante Pedro Rocha aos treinos nesta segunda-feira. Com isso, Dome ganha uma opção para os próximos jogos. Ontem, terça-feira, Torrent finalizou a preparação para o confronto desta quarta-feira contra o Sport, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário