08/09/2020

SBT perto de fechar acordo de transmissão exclusiva da Libertadores


 A Conmebol avançou nas negociações para entregar ao SBT os direitos de transmissão exclusivas da Libertadores na TV aberta. A informação é dos jornalistas Rodrigo Mattos e Pedro Ivo Almeida, do UOL Esportes.

Segundo a publicação, valores, horário das partidas e número de jogos já foram acertados pelas partes, inclusive com a possibilidade de transmissão pelo SBT já no retorno do torneio continental, em setembro. A expectativa é pela assinatura do contrato ainda esta semana.

De acordo com os jornalistas, pesou a favor do SBT a possibilidade de abertura de espaço para patrocinadores da Libertadores, que prevê comerciais antes e durante as partidas. A emissora de TV  terá os mesmos direitos da Globo, com dois jogos por rodada nas quartas-feiras.

Paralisada desde março, com a conclusão da segunda rodada da fase de grupos, a Libertadores retorna dia 15 de setembro, com o Santos recebendo o Olimpia, e o Athletico-PR visitando o Jorge Wilstermann.

Inter e Grêmio jogam contra América de Cali e Universidad Católica, respectivamente, dia 16. E o Palmeiras, no mesmo dia, visita o Bolívar. Por fim, no dia 17 de setembro, o Flamengo visita o Independiente del Valle, e o São Paulo recebe o River Plate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário