11/09/2020

Musa posa de lingerie e anuncia projeto verão por “mais gominhos”


 De olho na final do reality ‘Casa das Pimentinhas’ e na estação mais quente do ano, a modelo Livia Nayara, 35 anos, já deu start no seu projeto verão. Tudo para desfilar seu shape ainda melhor pelas praias e piscinas. Inspirada em famosas fitness, ela conta que busca uma definição muscular ainda maior.


“Quero mais gominhos”, brinca a loira. “Estou feliz com meu shape, mas sempre dá para melhorar, fazer aquele ajuste fino. Meu projeto verão será bem ousado e intenso, quero tornear mais minhas pernas e bumbum. Vou caprichar no agachamento e nos abdominais. Me inspirei muito nos treinos da Aline Riscado e da Sabrina Sato. Elas são referências para mim”, diz.


Com uma rotina de treinos pesados e procedimentos estéticos, Livia também não descuida da alimentação balanceada. “Sou bem regrada e disciplinada, quando tenho uma meta, é difícil me tirar da linha. Encontrei meu equilíbrio e sempre há espaço para uma ‘jacada’ com consciência”, diz aos risos. “Cortei os exageros e abri mão dos doces. E melhor, nem estou sentindo falta”.


Além de curtir o verão sem vergonha, todo o esforço tem um motivo bem especial. Em outubro, ela sobe na passarela para a final do reality show, quando será avaliada por um time de jurados. “Nada vai balançar”, garante. “Além da preparação física, estou investindo num look exclusivo e bem luxuoso. Ainda é mistério, mas vai dar o que falar”, promete a modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário