04/09/2020

Ex-Miss Bumbum e agora pastora, Ana Akiva foca em projetos sociais: “nova missão de vida”


 Agora pastora evangélica, Ana Akiva tem dedicado seu tempo para meditar na palavra de Deus e realizar projetos sociais no interior de São Paulo, onde mora com a sua família. A ex-Miss Bumbum Distrito Federal, que era conhecida como Ana Paula Souza, agora vai tornar público seu testemunho de conversão após 5 anos no anonimato.

Nesse tempo, Ana auxiliou seu esposo na comunidade onde são líderes e colocou em prática alguns trabalhos sociais. Também fez cursos de capelania, que capacita religiosos para fazerem cultos e prestar assistência em órgãos públicos. Ela já visitou alguns hospitais e pretende estender esse trabalho a presídios femininos.

Disposta a inspirar outras pessoas, Ana diz que viveu no anonimato desde a sua conversão em meados de 2015, mas tem sido cobrada pela comunidade evangélica nas últimas semanas por ainda não ter contato seu testemunho publicamente. Por esse motivo, decidiu abrir o jogo, contar como foi sua conversão e o que Deus fez em sua vida.

“Estou sendo um pouco pressionada pela comunidade evangélica, no entanto vejo que Deus tem um propósito em tudo, até nessa pressão religiosa que estou vivendo Deus tem um propósito. O tempo chegou, e sei que muitas vidas serão libertadas através do que eu vivi. Também quero ampliar as ações para ajudar os mais necessitados. Exemplo de que temos que fazer o bem para o próximo. Temos que ter respeito pelo nosso corpo, não o expondo como fiz no passado, e principalmente, tenho um desejo muito grande por fazer a obra social por onde eu passar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário