27/09/2020

Antonia Fontenelle descobre foto como garota de programa e reage


 Uma foto de Antonia Fontenelle foi parar em um site francês de garotas de programa. Na imagem em que aparece usando uma lingerie branca, o perfil descreve os atributos da moça. A informação é da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.


Adotando o nome de Lana Completa, a garota informa que recebe os clientes em Thionville, cidade que fica no nordeste da França. Além de deixar o número para contato, ela informa que atende diariamente das 10h às 21h.


Após se descrever como espanhola, “Lana” conta que tem 32 anos. Sobre o físico, ela define os olhos como castanhos e cabelos loiros. O cliente ainda terá uma noite quente com a moça de 1,66 m de altura e 63 kg.


Deixando a ficha completa, a “loira” revela que usa sutiã tamanho D, é depilada por completo, não fuma e bebe apenas ocasionalmente.


Após ver o perfil fake da garota de programa, Antonia Fontenelle se divertiu: “Achei maravilhoso! O que será que Lana Completa faz? Pelo menos no site alguém faz alguma coisa. Quanto será que a gente cobra? Bota o valor lá em cima, por favor”.


De acordo com a publicação, no site em questão é possível filtrar exatamente o estilo de acompanhante que os clientes desejam contratar. A busca é tão específica, que é possível escolher até mesmo o tamanho do sutiã da moça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário