11/08/2020

Vereador Cajó Menezes solicita abastecimento d’água e eletrificação rural na comunidade do Tamanduá

 O vereador Cajó Menezes, Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, apresentou dois importantes requerimentos solicitando melhorias para a  população da zona rural de Monteiro, em especial, os moradores da comunidade do Tamanduá.

Cajó solicitou à ENERGISA-PB que seja ampliada a rede elétrica e sejam feitas as novas ligações que são necessárias para atender mais de 30 famílias que ainda não dispõem deste benefício naquela comunidade.

“A energia elétrica no contexto atual social é essencial para satisfazer diversas necessidades básicas. Trata-se hoje de um bem público essencial para manutenção de um padrão mínimo para uma vida digna”, justificou Cajó.

Abastecimento

Também com o objetivo de auxiliar os moradores da comunidade do Tamanduá, o vereador solicitou através de requerimento encaminhado ao coordenador estadual na Paraíba do DNOCS, para que sejam retomados os serviços de abastecimento que atendem à comunidade do Tamanduá.

De acordo com Cajó, cerca de 30 famílias daquela comunidade ainda não foram beneficiadas com este abastecimento embora o mesmo tenha sido iniciado há mais de um ano, nunca foi por completo finalizada a obra.

“Estas 30 famílias apesar de contar com a encanação já pronta continuam na expectativa para receber o líquido precioso que é a água”, reforçou o Presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário