13/08/2020

Silvio Santos pode demitir paraibana Rachel Sheherazade por causa do alto salário

 A jornalista Rachel Sheherazade, que já foi a queridinha de Silvio Santos na área de jornalismo do SBT, pode ser demitida e acabar desempregada nos próximos meses. O contrato da apresentadora chega ao fim em setembro e seu alto salário e as provocações ao dono da emissora podem resultar na sua não renovação.

O que passou a incomodar Silvio Santos, de acordo com informações do ‘Notícias da TV’, é o alto salário da jornalista – que fatura por mês R$ 100 mil. Rachel Sheherazade não é a mais a mais bem paga do SBT, Eliana é quem ocupa esse posto, mas o valor que ela recebe é bem acima do que os outros funcionários da área de jornalismo recebem.

O que também coloca a jornalista a um pé fora do SBT é a relação dela com Silvio Santos, que ficou estremecida desde que o dono do Baú a proibiu de dar opinião no telejornal, sendo foi justamente isso que a fez ser contratada em 2011. A alternativa de Sheherazade foi falar sobre política no em seu canal no YouTube, mas logo foi proibida e retirada do “SBT Brasil” as sextas-feiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário