10/08/2020

Presidente da Câmara de Monteiro visita Igreja Universal, e discute papel social e de evangelização da instituição religiosa

 O presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes, realizou visitas de cortesia à Igreja Universal de Monteiro neste final de semana.


O vereador esteve no templo da congregação, no sábado à tarde, participando de uma reunião com os grupos, e no domingo pela manha com os membros.


Cajó atendeu ao convite do pastor Edson Araújo, Ministro da Igreja Universal na cidade de Monteiro.


“Foi um momento muito bom, onde pudemos acompanhar ainda mais de perto o importante trabalho social e de evangelização realizado pelo Pastor Edson, junto aos membros da Igreja Universal em Monteiro, e conhecer os grupos, como o grupo de jovens que é bastante atuante”, frisou Cajó Menezes


“Ficamos muito felizes com a presença do atual presidente do poder legislativo de Monteiro, que nos trouxe uma mensagem sobre a importância da Igreja como parceira efetiva dos trabalhos do município”, disse o Pastor Edson


11“Essa atuação da igreja é importante e essencial tanto no social, quanto salvando e restaurando vidas através da fé. Tem um papel indispensável para a sociedade, o trabalho realizado neste lugar”, completou o vereador Cajó.


“Agradecemos a visita e na oportunidade fizemos também uma oração pelo Vereador Cajó Menezes, pela sua família para que Deus o ilumine em seu trabalho enquanto autoridade municipal”,  confirmou o Pastor Edson Araújo.


Vale salientar que a Igreja Universal estava de portas abertas obedecendo todos os critérios determinados em relação ao distanciamento, e higiene, em virtude da epidemia do coronavírus, recebendo apenas 30% de sua capacidade total, com a separação entre as cadeiras, e a distribuição de álcool, em gel, além de todos os membros estarem de máscara.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário