06/08/2020

GOL retoma base e anuncia volta do voo Campina Grande-Guarulhos/SP na malha aérea de agosto

Em ritmo de retomada sustentável em agosto, a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do País, anuncia a volta de mais três bases regionais, chegando assim a contemplar 90% dos seus destinos na malha doméstica. São novos voos que entram em operação ao longo deste mês, em diferentes regiões do Brasil.

As cidades que voltam para a malha da GOL são: Campina Grande-PB (CPV, para Guarulhos, primeiro voo em 17/8 e quatro voos na semana), Marabá-PA (MAB, para Brasília, início em 19/8 com três dias semanais) e Montes Claros-MG (MOC, para Guarulhos, começa em 24/8 com três voos na semana), todas com bilhetes já disponíveis para compra.

Uma mudança importante no mês de agosto é a transferência de voos do aeroporto de Congonhas, devido às obras na pista principal, para o internacional de Guarulhos, em São Paulo (no período de 5/8 a 5/9) – a GOL, bem como outras companhias que operam aviões comerciais com motores a jato, não pode utilizar a pista auxiliar, que é liberada apenas para aeronaves consideradas menores. Com isso, voos com destinos para Brasília, Confins, Porto Alegre, Recife, Santos Dumont e Salvador passam a ter mais frequências no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário