24/08/2020

André Rizek revela casamento com Andréia Sadi durante pandemia

 A repórter da Globo News, Andréia Sadi, participou do Altas Horas, neste sábado (22), ao lado do marido André Rizek, apresentador do SporTV. O casal revelou detalhes da vida a dois na quarentena, como a dedicação de Rizek nas tarefas domésticas.

“Quando a gente começou a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, você não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa, ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha”, disse Andréia.

“A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, completou Rizek.

Rizek revelou ainda que a presença de Sadi em casa melhorou sua ‘vida de solteiro’ e se declarou durante o programa comandado por Serginho Groisman.

“Era solteiro há um bom tempo. Não tinha espelho na minha casa, a Andreia se arrumava no elevador. Mesmo na minha casinha pequena e modesta, a gente construiu a nossa bolha, e se não fosse esse casamento, não sei o que seria, não sei o que seria se não fosse a sua companhia, a gente estar juntos esses meses apoiando um ao outro”, disse o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário