23/07/2020

Zé Felipe passa em teste de fidelidade de Virgínia Fonseca

Na última quarta-feira (22), Virgínia Fonseca resolveu fazer uma trollagem com seu namorado Zé Felipe. No Youtube, a influencer fez um teste de fidelidade com o cantor. Para isso, ela contou com a ajuda da prima Rafaela, responsável por tentar seduzir o cantor.

“Vou testar a fidelidade do meu namorado, com a minha prima dando em cima dele. Para quem não sabe, estou namorando o Zé Felipe e estamos aqui em Governo Valadares, onde minha família mora. Rafaela sabe super dar em cima e a gente vai posicionar a câmera em um lugar que tiver luz boa e Rafaela vai chamar ele para conversar e vai dar em cima dele. Eu vou estar do lado de fora, na porta, ouvindo tudo. Dependendo da resposta dele, já entro e quebro um pau ou entro e dou um beijo nele”, explicou ela.

A câmera foi posicionada escondida no quarto e como o combinado, Rafaela chamou Zé para conversar e disse que estava a fim dele. “Você está doida de fazer isso, eu amo a Virgínia. Vamos embora daqui e vou fingir que você não falou nada”, disse o artista.

Em seguida, Virgínia entrou no quarto e revelou que tudo não passou de uma brincadeira. A loira deu um beijo no amado por ter passado no teste de fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário