07/07/2020

IFPB inscreve em curso preparatório para prova da Huawei

O Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) inscreve, até a próxima sexta-feira (10), em um curso preparatório para a prova de certificação da Huawei. Podem se inscrever os estudantes que fizeram o ensino médio completo na instituição, preferencialmente com curso técnico na área de TI. É necessário, ainda, possuir conhecimentos de Inglês e experiência no mercado na área de redes. São ofertadas 80 vagas.
O curso irá ofertar conhecimentos sobre fundamentos de redes, instalação, comissionamento e procedimentos de reparos em roteadores e swichtes Huawei. As aulas serão online, no turno da noite, no período de 13 de julho a 14 de agosto, por meio da plataforma Google Meet, com utilização de simuladores específicos.
Os alunos com melhor desempenho durante o curso serão contemplados com um voucher para realizar a prova de certificação. Inscreva-se no curso.
A certificação da Huawei é reconhecida mundialmente e comprova a qualificação adequada para trabalhar com equipamentos da empresa. “É uma oportunidade para quem quer enriquecer o currículo e aumentar as chances de ingresso no mercado de trabalho”, comenta o coordenador de Infraestrutura do Polo de Inovação, professor Michel Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário