13/07/2020

Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da decisão do estadual

Com gols de Pedro e Michael, o Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1, neste domingo (12), no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
O atacante Pedro, ex-Fluminense, abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Após boa troca de passes na entrada da área tricolor, Diego serviu o centroavante, que bateu colocado para marcar.
O Fluminense chegou ao empate aos 15 do segundo tempo, com Evanilson. Depois de rápido contra-ataque, o atacante invadiu na área e, na saída de Diego Alves, finalizou para deixar tudo igual.
Após o empate tricolor, o técnico rubro-negro Jorge Jesus fez três mudanças ao mesmo tempo. Colocou Michael, Gerson e Éverton Ribeiro nos lugares de Arrascaeta, Vitinho e Diego. Michael, com assistência de Gabigol, que ganhou na corrida de Egídio, fez o gol da vitória, aos 28 minutos da etapa final.
No último minuto de jogo, Gabigol foi expulso e está fora do próximo confronto. Ele seria substituído já no fim da partida pelo zagueiro Léo Pereira, mas demorou para sair e recebeu o segundo cartão amarelo.
O SBT transmitirá o segundo jogo da final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, entre Flamengo e Fluminense, na próxima quarta-feira (15), às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário