03/07/2020

Filme “Palavras de Rua” protagonizado por ator monteirense será exibido em canal aberto

Rodado no estado de Pernambuco, mais precisamente na cidade de Caruaru, “Palavras de Rua” é um longa metragem que conta com a participação do ator monteirense Gilson Alves que protagoniza um morador de rua.
O filme conta a história de João, um jovem que deixou sua casa por conta da violência em sua casa e se arrisca nas ruas em busca de um futuro melhor. Lançado em 2017 na Bienal Internacional do Livro pela Editora Pendragon “Palavras de Rua” aflora as emoções dos seus leitores pela maneira de retratar o cotidiano de uma população tida como invisível, que são os moradores de rua.
A estréia do longa aconteceu em agosto de 2019 ganhando bastante repercussão, onde os atores participaram de festivais e entrevistas no cenário nacional e regional e existe a expectativa de que a obra seja disponibilizada no catalogo da Netflix.
Neste sábado o filme será exibido na rede aberta de forma gratuita através da TV PE nos sinais digitais em Recife 46.1 – Caruaru: 12.1 – Petrolina: 13.1 – Arcoverde: Canal 06 – Custódia: Canal 08 – Sertânia e São José do Egito: Canal 12; às 21 horas.
“Comemoramos mais uma grande divulgação do filme, desta vez de maneira que as pessoas possam assistir no conforto de suas casas em rede aberta de televisão. A pandemia barrou de certa forma a exibição da produção devido a aglomeração, mas de toda forma esperamos que as pessoas que não tiveram acesso possam ser sensibilizados com esta história e quem já viu, reveja, prestigiando o cinema nacional, nos apoiando neste momento desta forma”, comenta o protagonista Gilson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário