24/07/2020

Ex-Panicat diz que foi envolvida injustamente em polêmica com Arthur Aguiar

Arícia Silva desabafou sobre as acusações de que seria uma das amantes de Arthur Aguiar. As traições do ator foram expostas pela sua ex-mulher, Mayra Cardi, que também disse ter vivido um relacionamento abusivo.

“Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas. Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele. Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora. Quem me conhece sabe que até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado e toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor. Não existe momento para um relacionamento”, disse Arícia para a colunista Fábia Oliveira.

A modelo afirmou que a família ficou bastante chateada com as acusações injustas. “Olha, talvez se fosse uma mulher com o psicológico não tão forte como eu tenho – eu tenho um lado emocional forte e preparado – ela não iria aguentar, iria sofrer bastante. Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz e como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais. 

Nós fomos muito vítimas dessa ‘era do cancelamento’ e é muito triste, é muito pesado. Mas eu olho isso tudo com fé para poder dar a volta por cima. Não fui desmascarada, não errei e não estou consertando nada, mas procuro sempre ver o lado bom das coisas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário