20/07/2020

Bailarina do Faustão é detida por desacato durante festa em Santa Catarina

A bailarina Natacha Horana, 28, que faz parte do corpo de dança do programa Domingão do Faustão, foi detida por desacato, na madrugada desta segunda-feira (20) durante uma suposta festa em Balneário Camboriú (SC). Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada em seguida.
Horana estava com cerca de dez amigos em um apartamento alugado, quando guardas municipais foram acionados por vizinhos que se queixaram do som alto. Segundo a assessoria da bailarina, os agentes estavam exaltados e entraram no imóvel sem permissão de ninguém que estava no local.
A bailarina afirmou, por meio de sua assessoria, que não participava da festa e estava em seu quarto, por isso, não achou que precisaria abrir a porta do cômodo aos guardas, que acabaram arrombando-a. Em nota, a equipe de Horana afirmou que os guardas a algemaram de forma arbitrária e a levaram à delegacia.
Ainda de acordo com sua assessoria, que em "nenhum momento a modelo agrediu física ou verbalmente os agentes". Já seu advogado, Carlos Felipe Guimarães, chamou de inadmissível a postura dos agentes, "pois, não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário