16/06/2020

Tributo a Dejinha de Monteiro dá início ao Arraiá Solidário em defesa da cultura monteirense

Como forma de buscar apoio para os artistas culturais do município de Monteiro, que anualmente se dedicam a cultura popular durante o mês de junho, a exemplo da música, a culinária e a renda renascença, entre outros segmentos profissionais que atuam em áreas de teatros, a Prefeitura de Monteiro, em parceria com o SEBRAE-PB, estarão apoiando a partir desta terça-feira, dia 16, a realização de LIVES de artistas da terra.
A realização das lives, que começam nesta terça-feira, 16, acontecem até a sexta-feira 19, sempre às 20h e serão transmitidas pelo www.facebook.com.br/PrefeituraMonteiro e www.youtube.com/MonteiroTV1.
A abertura do Arraiá Solidário inicia com uma justa homenagem a um dos maiores nomes do forró, Dejinha de Monteiro, através do show dos filhos do artista da terra que terá o espaço dividido com a apresentação de Sussa de Monteiro.
O evento que acontece com a realização da Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Sebrae-PB ainda conta durante a semana com as apresentações de Nanado Alves, Adriano Silva, Xote Universitário, Osmando Silva, Júlio Martins, Ragner Vox, Franklin Dias e Claudilene.
Ainda durante a exibição das lives, serão expostos trabalhos artesanais e culinários da região do Cariri e apresentados pontos turísticos do município.
De acordo com a prefeita Anna Lorena, a realização das lives são uma forma de entreter os espectadores com atrações da terra, além de incentivá-los neste período de pandemia que forçou Monteiro e outros municípios a cancelar os festejos juninos.
Confira a programação do Arraiá Solidário:
Terça-feira, dia 16 – Os Filhos de Dejinha (Tributo a Dejinha) e Sussa de Monteiro
Quarta-feira, dia 17 – Adriano Silva e Nanado Alves
Quinta-feira, dia 18 – Osmando Silva e Júlio Martins
Sexta-feira, dia 19 – Xote Universitário, Ragner Vox, Franklin Dias e Claudilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário