13/06/2020

Paraíba permite funcionamento de salões e igrejas com restrições e shoppings, com drive-thru

O governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania) anunciou as regras que passam a valer no Estado a partir de segunda-feira, 15. Ao contrário do que muitos pensavam, nem todas as atividades econômicas estarão liberadas para abrir as portas. 
“Existem segmentos que podem funcionar com restrições. Em qualquer bandeira, os restaurantes continuam funcionando por entrega ou take-away. Hotéis vão funcionar para receber profissionais de saúde ou se ficarem em estradas. 
Salões e barbearias vão funcionar por agendamento e não poderão ficar de portas abertas. Shoppings funcionarão pelo delivery ou drive thru. Mas, sem utilizar o espaço interno do shopping. Locadoras de veículos poderão funcionar. 
Missas e cultos poderão usar 1/3 do espaço do tempo ou de forma online. O que não pode acontecer são lojas de portas abertas. Isso apenas será permitido para a população de municípios com a bandeira verde. Infelizmente, os números não dão essa possibilidade. É importante que o prefeito faça sua parte”.
Até agora, João não informou que bandeiras incidem sobre cada município da Paraíba. A cada 14 dias será feita nova análise e verificada se poderá haver mais flexibilização das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário