29/06/2020

Pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial começa no sábado

A terceira parcela do auxílio emergencial, no valor de R$ 600, começa ser depositada nas contas da poupança social digital neste sábado (27). Esse primeiro lote vai atender 31 milhões de pessoas que receberam a primeira parcela até 30 de abril. O saque em dinheiro tem início em 18 de julho e vai até 19 de setembro, de acordo com a data de nascimento.

No sábado também será feito o pagamento de novo lote da segunda parcela para 8,7 milhões de beneficiários e também para 1,1 milhão de pessoas que têm direito a primeira parcela.  

Terceira parcela

Do dia 27 de junho até o dia 4 de julho a terceira parcela do auxílio será depositada nas contas da poupança social digital para pagamento de contas, boletos e compras por meio do cartão de débito digital. O depósito é feito de acordo com o mês de aniversário.

O primeiro grupo é dos nascidos em janeiro e fevereiro que receberam a primeira parcela até o dia 30 de abril e não são beneficiários do Bolsa Família. Para quem quer fazer saque em dinheiro, os pagamentos vão de 18 de julho até 19 de setembro. 

O pagamento começa pelos beneficiários nascidos em janeiro. Os beneficiários do Bolsa Família seguem um calendário diferente. Para esse grupo, o pagamento da terceira parcela está sendo finalizado em 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário