13/06/2020

Larissa Manoela diz que não fará cenas de sexo em novela

Larissa Manoela, que foi contratada pela Globo, descartou que fará cenas de sexo nas novelas da emissora. A atriz, que já tem 19 anos, ficou conhecida após estrelar tramas infantis do SBT. A artista será a protagonista da próxima novela das 18h, “Além da Ilusão”. O folhetim está previsto para estrear apenas em 2021.

“A novela que vou fazer é das 18h, de época, muito delicada e que se passa nos anos 1940, onde tem uma romantização. Conforme eu tenho lido, não vai tanto pra esse lado [da sensualidade]. Eu sei que conforme eu for crescendo e atingindo mais idade, possa ser que role algum convite para o tipo. Eu, com os meus pais e a Globo, temos respeitado esse momento que tenho vivido”, declarou ela ao site Notícias da TV.

“O público infantojuvenil que me segue vai chegar nesse momento e estará preparado para me ver fazendo algo do tipo. Mas sempre com delicadeza. Nesse momento, nessa entrada, não terá. Quando eu estiver preparada e for o momento, que eu souber que não terá nenhum problema, eu farei. E porque meus fãs estarão preparados para isso também”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário