30/06/2020

João Pessoa é 2º destino brasileiro mais procurado no pós-pandemia

A agência on-line de viagens Hurb divulgou, nesta segunda-feira (29), uma lista com seis destinos nacionais mais procurados para visitar na pós-pandemia de Covid-19. Na avaliação de especialistas do setor do Turismo, as viagens de lazer ficarão concentradas no território brasileiro, com períodos mais curtos e lugares mais próximos do ponto de partida. 

Conforme o Hurb, os destinos de praia estão entre os preferidos dos brasileiros por não pesarem tanto no bolso, e João Pessoa é uma das opções dos brasileiros.

Em primeiro da lista está Salvador, capital da Bahia, como uma das opções para os viajantes. Fora da época do Carnaval, o custo da viagem é bem menor. Na capital soteropolitana os turistas encontram passeios acessíveis e até gratuitos, além de boas refeições ao custo de até R$ 30. A capital paraibana João Pessoa é o segundo destino indicado pela agência, que, ao lado das cidades litorâneas (Conde e Cabedelo) conta com diversas atrações e excelente infraestrutura hoteleira a preços econômicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário