06/05/2020

Festas privadas do São João de Campina Grande são canceladas

Após o adiamento do São João de Campina Grande para o mês de outubro, dois tradicionais eventos privados cancelaram a realização, que deveria ocorrer em junho. Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a organização do Spazzio e Vila Forró informaram o cancelamento do São João Premium 2020.
As festas deveriam acontecer nos dias 19, 20 e 21 de junho. De acordo com a organização dos eventos, as pessoas que já haviam comprado ingressos online terão os valores estornados.
Segundo a diretoria do São João Premium, a decisão foi tomada por questões de saúde pública. “Entendemos que saúde do público em geral, dos parceiros e nossos colaboradores deve estar acima de tudo”, diz o trecho da nota.
O São João 2020 de Campina Grande foi adiado para evitar aglomeração de pessoas e prevenir possíveis novos casos de infecção por coronavírus. A decisão foi anunciada pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues. Com a medida, o evento está previsto para acontecer entre os dias 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário