04/05/2020

Câmara de Monteiro ouve prestação de contas da prefeita sobre pandemia e aprova criação de comissão

A Câmara Municipal de Monteiro realizou na manha da última quinta-feira, 30, uma sessão extraordinária convocada pelo presidente da Casa, vereador Cajó Menezes, com a participação da prefeita Anna Lorena e da secretária de saúde do município Ana Paula.
O objetivo da sessão foi ouvir da gestão uma prestação de contas completa das ações que estão sendo desenvolvidas no município em relação ao controle e prevenção do vírus da COVID-19
Na ocasião, a prefeita fez uma completa síntese de todas as ações que estão sendo realizadas no município neste sentido, e respondeu as dúvidas de todos os vereadores que tiveram oportunidade de lançar suas perguntas.
O momento foi de suma importância, e teve um alcance muito positivo através de sua transmissão nas redes sociais e plataformas digitais.
Cajó Menezes aproveitou a ocasião para colocar em pauta, a criação de uma comissão suprapartidária na Casa para acompanhamento permanente das ações de forma efetiva composta por representantes de todos os partidos com assentos na casa.
A criação da comissão foi aprovada por unanimidade e na próxima semana, os nomes deverão ser indicados pelos representantes de cada sigla que é representada na Câmara de Monteiro.
“Com a confirmação do 1º caso em nossa cidade, é de suma importância redobrarmos os cuidados e aumentarmos nossas parcelas de contribuição, e é isto que esta Casa legislativa está fazendo através de ações como estas”, explicou o presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário