04/04/2020

Carteiras de estudante começam a ser emitidas em Monteiro

Devido a pandemia da corona vírus, as habilitações das entidades estudantis para confecção das “Carteirinhas de Estudante 2020” tiveram atrasos, sendo as habilitações divulgadas no diário oficial do estado no dia 02 de abril.
Para auxiliar ao máximo os estudantes monteirenses e visando evitar possíveis aglomerações, o Estudante poderá solicitar sua Carteira de Identificação Estudantil (CIE) através do WhatsApp e receber sua CIE em domicilio.
Segundo Leandro Levy, representante estudantil, um grupo de estudantes estará empenhado no desenvolvimento desta ação. “O início da confecção das carteirinhas através dos meios digitais, auxiliará os estudantes no processo de volta a suas atividades após a pandemia do corona vírus, tendo e vista que as CIE 2019 não possuem mais validade”, completou.
Ele afirmou ainda, que o estudante receberá a CIE no mesmo dia da solicitação e que todo o processo de emissão seguirá padrões de higiene ainda mais rigorosos, sendo as CIE esterilizadas com Álcool-Gel antes da entrega.
Para solicitar a sua, basta entrar em contato via WhatsApp pelos números: (83) 99951-2779 ou (83) 99399-1389, das 08h ás 20h de Domingo a Domingo.