17/03/2020

CORONAVÍRUS: Eventos cancelados e férias escolares antecipadas em Monteiro

A pandemia do Covid-19, o Coronavírus, que atinge o planeta Terra, fez com que eventos fossem cancelados e outros adiados em Monteiro e cidades circunvizinhas. Foi tida como certa a antecipação das férias escolares da rede municipal de ensino, que deverá ser adotada também pelas escolas particulares da cidade. Eventos da Semana Santa em Monteiro também estão cancelados, tais como os católicos e profanos.
A partir desta terça-feira (17), os eventos já estarão proibidos de serem realizados no município. Um deles é o do sorteio que seria realizado neste fim de semana para clientes do Bom Demais Supermercados, com a banda Gatinha Manhosa, Edson Lima e Adriano Silva. O sorteio e os shows serão realizados em data futura ainda a ser divulgada.
Controle de aglomerações em bares, restaurantes e demais estabelecimentos comerciais também estão sendo analisados. Informações dão conta de que os Governos do Estado e Municipal deverão publicar um decreto para que as medidas passem a entrar em vigor imediatamente.