02/03/2020

Conta de energia na Paraíba ganha novo formato mais simples e moderno

Um novo modelo de conta de energia está chegando na casa dos paraibanos. O visual diferente traz para os clientes um layout mais simples e de fácil compreensão, mantendo o formato de boleto bancário. A mudança da conta para os 217 municípios paraibanos atendidos pela Energisa Paraíba vale a partir desta segunda-feira, 02 de março, respeitando a data prevista para leitura de cada unidade consumidora, como informado mensalmente na conta.
Além de um visual mais moderno, o novo layout destaca os principais dados dos clientes e as informações que são relevantes para eles como o consumo do mês, o valor a ser pago e a data de vencimento. De acordo com a Energisa, a mudança é resultado de sugestões de clientes da distribuidora, que opinaram sobre a melhor forma para entender as informações da fatura.
Segundo o gerente de serviços comerciais, Felipe Costa, os consumidores perceberão de cara que a mudança foi para melhor. “Nós simplificamos a conta, sem retirar nenhum dado importante, como histórico de consumo e composição da conta. Apenas fizemos um reposicionamento, deixando a leitura e o entendimento mais fácil para nossos clientes”, disse.
Na Energisa Borborema, que atende aos municípios de Campina Grande, Queimadas, Massaranduba, Fagundes, Lagoa Seca e Boa Vista, os clientes já estão recebendo o novo modelo da conta desde 20 de janeiro.
Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Energisa através dos canais de atendimento, como Facebook, Twitter, aplicativo para smartphone Energisa On, agência de atendimento presencial ou no 0800 083 0196.