14/02/2020

XI Festival de Cultura Popular Zabé da Loca homenageia a monteirense Adma Andrade

Monteiro se prepara para receber a décima primeira edição do Festival de Cultura Popula Zabé da Loca, que neste ano rende homenagens à mais uma artista monteirense, desta vez Adma Andrade, que integra a Banda Limão com Mel.
O anúncio da homenageada deste ano do Festival foi feito pela prefeita Anna Lorena durante o lançamento do Programa Cidade Trabalho 2, que beneficiará o município em todas as áreas, incluindo uma grande obra para a cultura do município.
“A programação está sendo montada pela Secretaria de Cultura e Turismo. Assim como em todos os anos a cultura popular será reverenciada com grandes homenagens à filha de Monteiro, Adma Andrade e uma programação pensada para a família monteirense”, disse Anna Lorena em entrevista.
O XI Festival de Cultura Popular Zabé da Loca acontece de 12 a 14 de março e em sua programação estão incluídas Oficinas, o Cultura na Feira, Bandas de Pífanos e no dia da homenagem sobe ao palco juntamente com Adma Andrade, a Banda Limão com Mel.
Outras atrações serão divulgadas até o início do Festival que é gratuito, idealizado e realizado pela Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo.